segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Ainda sobre o jogo de mini-basquet




O jogo de mini-basquet foi divertido. Fizemos muitos jogos divertidos.
O que eu achei mais impressionante foi quando atirei a bola para o cesto e ela bateu na placa acima do cesto e foi para longe.
Eu achei o jogo de mini-basquet muito divertido.
O jogo que eu mais gostei foi o de encestar, o que eu achei mais fácil foi o de andar com a bola à roda do nosso corpo. Mas o que eu gostei mais foi o de ir até ao outro lado com a bola aos saltos.
Gostei também muito de ver um dos jogadores com a bola a rodar no dedo.
Foi um dia divertido, só não gostei de não termos recebido autógrafos.

Ana Margarida

Digamos que foi muito divertido!...
Foi engraçado, fascinante, divertido e claro muito desportivo, mas enfim foi quase até ao fim das aulas.
Passamos à parte seguinte (à parte dos jogadores):
-primeiro: havia um senhor que era o mais alto e acho que tinha 2,06m,a mais baixa era professora de basquet e as outras duas da mesma altura, que jogam na equipa feminina. Fizemos jogos bastantes divertidos, o que eu menos gostei foi quando não nos deram autógrafos, fiquei muito desiludida mas ao menos gostei de jogar.

Karina

Sem comentários: